20 mixes, Música, Playlist

Vol. 19 – 20 Mixes pra Correr com Música Boa (e uma ou outra ruim)

running-at-night-1

Nem sempre a gente continua fazendo o que dá mais prazer, por contraditório que isso seja. Para mim, uma delas é correr à noite. Minhas experiências mais prazerosas de unir música com corrida foram noturnas, mas é raro isso ocorrer atualmente, creio eu por uma questão de conveniência e horários. Paciência, a vida se baseia muito em conveniência e horários e se não tá ruim desse jeito, a gente não esquenta tanto a cabeça.

Anyway, eu fiz essa playlist com um eletrônico de BPM ainda alto e ao mesmo tempo climático, com a ideia de acompanhar uma corrida noturna. Ou seja, a pegada é mais meditativa, digamos, mas ainda é música para correr. Pode ficar tranquilo/a.  Tem Azealia Banks, Flying Lotus, M83, Lana del Rey e Mark Ronson dentro da sequência.

Eu coloquei uma que pode ser atmosférica demais para começar uma corrida – “The Man with the Red Face”, o grande clássico do Laurent Garnier – mas a ideia foi uma música que tivesse esse toque mais ~misterioso~. Vale a pena entrar na minha hein.

A série tem playlists de 50 minutos a 1 hora, contando o tempo pra aquecer e aqueles minutos finais de caminhada e baixando o ritmo.

Se você procura uma playlist temática, já tivemos a seleção power pop, soul/funkvozes femininas, a só com eletrônico, a de rock clássico e a de música brasileira.

Para ouvir sem conexão com a internet, o Spotify tem uma opção offline para assinantes. Ou você pode baixar cada uma naquele velho estilo e jogar a sequência no tocador de MP3. Se você perdeu as primeiras playlists, você acha elas aqui. Ou no próprio Spotify, jogando meu nome de usuário na busca: spotify:user:shinsuzuki

Vamos agora ao Vol. 19 :

Padrão

Deixe um comentário

