20 mixes, Música, Playlist

Vol. 18 – 20 Mixes pra Correr com Música Boa (e uma ou outra ruim)

From-left-Graham-Coxon-Al-008

Eu confesso que de cara eu não gostei da nova música do Blur, “Go Out”. Continuo não achando à altura das grandes faixas deles. Mas na hora de correr o negócio deu certo. Talvez seja a bateria. Ou a cozinha mesmo, a linha do baixo é supermarcante. Por aí. Subiu no meu conceito. Vamos ver como será o disco, “The Magic Whip”, que sai no mês que vem.

Mas a playlist não é temática. Coloquei algumas de rock pra acompanhar o Blur no começo, mas depois passamos para algo mais pista, com coisas deste ano de Hot Chip, Shamir, Charli XCX e St. Vincent, misturado a “antigas” de Justin Timberlake, The Postal Service e Simian Mobile Disco. Testado, funcionou!

A série tem playlists de 50 minutos a 1 hora, contando o tempo pra aquecer e aqueles minutos finais de caminhada e baixando o ritmo.

Se você procura uma playlist temática, já tivemos a seleção power pop, soul/funkvozes femininas, a só com eletrônico, a de rock clássico e a de música brasileira.

Para ouvir sem conexão com a internet, o Spotify tem uma opção offline para assinantes. Ou você pode baixar cada uma naquele velho estilo e jogar a sequência no tocador de MP3.

Se você perdeu as primeiras playlists, você acha elas aqui. Ou no próprio Spotify, jogando meu nome de usuário na busca: spotify:user:shinsuzuki

Vamos agora ao Vol. 18:

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s