20 mixes, Música, Playlist

Vol. 10 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim)

IconaPop

Eu confesso: o “música boa (e uma ou outra ruim)” não passa de marketing. Todas as músicas aqui são boas! Mas é só pra dizer que não temos absolutamente nenhum compromisso com o que é conhecido como “bom gosto”, aqueles nomes chavões que soltam para impressionar na rodinha das festas. “Ai, adoro Miles Davis-e-Chico Buarque-e-Cat Power”. Bom, todos esses artistas que eu adoro e também todos nomes seguros para não passar por uma pessoa de “mau gosto”. Se aqui pintar de gostar de sonzinho que coxinhas apreciam, azar nosso, admitiremos culpa no tribunal superior dos descolados sem problema. E é o caso da sensacional “I Don’t Care (I Love It)”. É música que David Guetta, que considero o maior mané da música eletrônica (mas se você gosta tá tudo bem), adora colocar em seus sets. É música de academia, música das 7 Melhores, e perfeita pra correr. Tinha que entrar obrigatoriamente.

E o que temos mais hoje? Hoje também é edição temática. Depois da seleção “só vozes femininas”, hoje só tem eletrônico. Pode vazar, roqueiro. Caribou, Modeselektor e apenas a melhor música para correr, “Mandarine Girl”, e a segunda melhor música para correr, “Hey Boy Hey Girl”. Edição comemorativa de 10ª semana!

A série tem playlists de 50 minutos a 1 hora, contando o tempo pra aquecer e aqueles minutos finais de caminhada e baixando o ritmo. Vai começar já correndo? Se quiser, pula a primeira.

Para ouvir sem conexão com a internet, o Spotify tem uma opção offline para assinantes. Ou você pode baixar cada uma naquele velho estilo e jogar a sequência no tocador de MP3.

Se você perdeu as primeiras playlists, você acha elas aqui. Ou no próprio Spotify, jogando meu nome de usuário na busca: spotify:user:shinsuzuki

Vamos agora ao Vol. 10:

Anúncios
Padrão

4 comentários sobre “Vol. 10 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim)

  1. Pingback: Vol. 11 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim) | Pra Fora

  2. Pingback: Vol. 12 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim) | Pra Fora

  3. Pingback: Vol. 13 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim) | Pra Fora

  4. Pingback: Vol. 14 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim) | Pra Fora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s