20 mixes, Música, Playlist

Vol. 6 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim)

corridaRessaca brava, né? Sensação de sangue preso e o escambau. Hora de voltar à vida normal, deixar de se estressar com posts no Facebook. Então essa playlist vai na onda do “Corre corre erê” que a Karol Conka canta e o fato de ela não ser uma das estrelas da música brasileira é um dos sinais de “olha quanta coisa errada no país”. Mesmo.

O que mais? Eu repito Todd Terje (pela primeira vez eu repito um artista na série) porque, além de ter feito um dos discos do ano, ele é perfeito pra correr. A playlist ainda tem Diana Ross e Ramones e você vai saber que os dois juntos vão fazer sentido na corrida. “Spill the Wine”, de Eric Burdon com o War – uma música que merece uma versão com vocal feminino – foi a escolhida para começar a diminuir a velocidade.

A série tem playlists de 50 minutos a 1 hora, contando o tempo pra aquecer e aqueles minutos finais de caminhada e baixando o ritmo. Vai começar já correndo? Se quiser, pula a primeira.

Para ouvir sem conexão com a internet, o Spotify tem uma opção offline para assinantes. Ou você pode baixar cada uma naquele velho estilo e jogar a sequência no tocador de MP3.

Se você perdeu as primeiras playlists, você acha elas aqui. Ou no próprio Spotify, jogando meu nome de usuário na busca: spotify:user:shinsuzuki

Vamos agora ao Vol. 6:

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s