20 mixes, Música, Playlist

Vol. 5 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim)

the-sopranos-james-gandolfini-10

Tenho um monte de amigos e pessoas cujo gosto eu confio que colocam Sopranos como a maior série da história. É muita gente boa falando isso, então deve ser. Ainda não dei a atenção necessária, mas um dia isso rola. Certeza. De qualquer forma, nos três capítulos que eu assisti, a música de abertura sempre era de arrepiar. E empolga pra correr, isso eu já posso garantir. Empolga a ponto de você querer sair dando uns sopapos na cara de alguém que não pagou o pedágio de Tony. Tá, isso não é legal de imaginar.

O que mais? Afrikan Boy faz um dos melhores usos para um sample de Fela Kuti, tem aquela música que você pensa que é do Soft Cell, tem a Emiliana Torrini, uma Björk que dá pra correr ouvindo, e o Roy Ayers foi o escolhido para começar a diminuir a velocidade.

A série tem playlists de 50 minutos a 1 hora, contando o tempo pra aquecer e aqueles minutos finais de caminhada e baixando o ritmo. Vai começar já correndo? Se quiser, pula a primeira.

Para ouvir sem conexão com a internet, o Spotify tem uma opção offline para assinantes. Ou você pode baixar cada uma naquele velho estilo e jogar a sequência no tocador de MP3.

Se você perdeu as primeiras playlists, você acha elas aqui. Ou no próprio Spotify, jogando meu nome de usuário na busca: spotify:user:shinsuzuki

Vamos agora ao Vol. 5:

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s