20 mixes, Música, Playlist

Vol. 4 – 20 mixes pra correr com música boa (e uma ou outra ruim)

bowie_jbAlém de acompanhar a corrida, a trilha sonora de hoje revê uma história bem curiosa. Você sabia que James Brown já roubou uma música de David Bowie?

“Fame” teve seu (dã) famoso riff criado por Carlos Alomar, um guitarrista que havia trabalhado com James Brown por 9 meses. Contam que foi uma cópia na caradura: JB ouviu a música lançada por Bowie em 1975 e imediatamente mandou sua seção de metais replicar a melodia principal. Aqui na playlist “Fame” entra na versão remixada de 1990, mais ritmada pra uma corrida.

O que mais? The Cure serve sim pra correr, The Roots tem um riff sensacional para os momentos iniciais do exercício, essa do Foster the People é irresistível e Jungle foi escolhida para começar a diminuir a velocidade.

A série tem playlists de 50 minutos a 1 hora, contando o tempo pra aquecer e aqueles minutos finais de caminhada e baixando o ritmo. Vai começar já correndo? Se quiser, pula a primeira.

Para ouvir sem conexão com a internet, o Spotify tem uma opção offline para assinantes. Ou você pode baixar cada uma naquele velho estilo e jogar a sequência no tocador de MP3.

Se você perdeu as primeiras playlists, você acha elas aqui. Ou no próprio Spotify, jogando meu nome de usuário na busca: spotify:user:shinsuzuki

Vamos agora ao Vol. 4:

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s