Música

O espírito das 2h33 da manhã; Flying Lotus

Não sei de onde vem essa fascinação com a atmosfera da madrugada – ou pelo menos, a minha ideia de atmosfera da madrugada -, mas com certeza alguma coisa vem do meu (hoje já extinto, claro) costume de assistir clipes noite adentro. Ficava lá meio sonado, meio temeroso de tomar bronca dos pais, com o controle remoto na mão e a postos, e sempre na esperança de encontrar alguma sonzeira que conseguisse gravar e fosse me marcar. Era época que passava na MTV o Lado B, aos domingos e às quintas, e o programa chegava a ter 2 horas de duração.

Esse clipe do Flying Lotus, na verdade um cara de agora, me pareceu o tipo de coisa que eu ia adorar descobrir naqueles tempos.

 

Padrão

Deixe um comentário

