Comida

Cerveja Old Dominium

imagem007Quase saindo dos Estados Unidos, tomei uma cerveja amarga, razoavelmente forte, mas muito gostosa. Foi em um bar no aeroporto Dulles em Washington e, segundo a simpática garçonete (uma thirty-something charmosona), a cerveja se chama Old Dominum, originária da Virgínia.

Pra variar, ela me pediu a identidade (realmente eu tenho cara de under-21?), mas eu mostrei sem fazer cara feia. É praxe nos States. Acompanhou a cerveja, como aparece na foto, um sanduíche de caranguejo. Uma viagem para curtir um festivalzão como o Coachella e já me rende algumas descobertas assim.

Padrão

Deixe um comentário

